quinta-feira, outubro 27, 2005

Os merecidos parabéns... e os parabéns merecidos!!

Partilhar
Tal como o Gusto venho por este meio congratular publicamente o "sempre nosso" e agora renovadíssimo Dr. Carlos Patrão pelo seu mais recente sucesso: acabar a licenciatura em Economia nessa grande Academia que é a Universidade do Minho. Por outro lado, ja me chegaram também aos ouvidos vários lamentos vindos da zona de Braga, porque o AGORA DR. Litus era sem dúvida uma mais valia, senão mesmo "A" mais valia no que respeita á eterna tarefa académica que é o esgotamento do stock nacional de alcool. A Super Bock também já me informou que irá ter de rever toda a sua estratégia de comercialização para o próximo ano...
Mais uma vez Parabéns POT!! Aproveito ainda para deixar aqui uma palavrinha ao nosso amigo e colega "bloguista" Gusto, esperamos pacientemente a conclusão do teu curso mas até lá conto contigo para minimizar a nossa falta no "mercado universitário". E como sei bem do teu potencial e da tua predilecção pela política "Santanista-Lopista" (noite e mulheres), acredito que assim o farás!!! Aos dois as minhas saudações joviais!!
Mário

1 comentário:

Anónimo disse...

eu gostaria de saber por que obra do Belzebu é que estes gajos ditos "anónimos" que já comentaram o artigo do bloguista Eng.Mário (até se me dá um arrepio no cóxis ao pronunciar este nome rrrrr) e todo o conteudo do Blog e escrevem os seus comentarios em ingles??!! sim, porque é capaz de ser preciso perceber um bocadinho de tuguês pa um gajo se rir e perceber o que caralho está escrito!!! Mas isto nao tira mérito ao trio GLM.