sexta-feira, outubro 21, 2005

O 6º Candidato...

Partilhar
Menos de 24 horas depois do Professor Aníbal ter apresentado a sua candidatura a Belém, perfila-se agora o 6º candidato. Falamos de Bilo que com o fortissimo apoio do INCANA_RM se prepara para acabar com a demagogia e o marasmo em que se mergulha a sociedade portuguesa dos dias de hoje. Quando há dias Bilo nos perguntava o que achavamos da recente apatia e falta de valores da sociedade, a nossa resposta foi peremptória: BILO, TU ÉS A SOLUÇÃO!! Surgiu deste modo o impulso decisivo para a corrida a Belém. Sob o slogan: "STOP AO CÓCÓ!" Bilo promete não se calar e lutar arduamente pela construção de um futuro risonho para o país. Questionado sobre se haveria espaço para mais uma candidatura, Bilo responde vigorosamente: "Tudo se alarga!!".
De entre as suas propostas destacamos as seguintes:
  • Dissolver a Asembleia da República;
  • Redução em 112% do preço do tabaco;
  • Organização de Torneios de Petanca e Malha nos grandes centros urbanos de modo a reavivar o convívio salutar entre as pessoas;
  • Fomentar a criação de novos postos de emprego (note-se o uso da palavra emprego e não trabalho);
  • Encetar contactos diplomáticos com a Rússia de modo a renovar a frota de "mulheres públicas" em Portugal;
  • Criação de uma nova lei que dá o direito a cada cidadão de ingerir gratuitamente 3 copos de Coca-cola por dia, num estabelecimento comercial à sua escolha;
  • Aumentar o défice!! Queremos ser expulsos da União Europeia e tornarmo-nos uma super potência Africana;
  • Acabar com os escuteiros;
  • Comprar mais um submarino;

Nas sondagens, reclamamos a fatia dos "não sabe, não responde", porque Bilo não sabe porque partido se candidata e não responde ás perguntas da comunicação social.

Para finalizar fiquem com a frase forte, o "chavão", da campanha: "Se queres um Portugal jolie, vota no Bilie!"

Vota BILO! Uma candidatura de RM para Portugal e de Portugal para o Mundo!

Litus, Gusto, Mário

4 comentários:

Anónimo disse...

bem, eu quero dois saquinhos da merda que voces andaram a fumar quando estavam a fazer este Pré-Manifesto Eleitoral!!.. e esses sacos que nao venham rafados..tou-vos a ver..!

Anónimo disse...

outros slogans:
"Bilo, o Presidente que tem estilo", "Com Bilo, tu coças testiquilo" (uma pequena, mas contornavel e absolutamente necessária gaffe).

Anónimo disse...

Meus caros. Eu acho que o Bilo, meu grande amigo, mais velho, nunca me vai perdoar, pois já havia prometido o meu voto ao Dr. Xanana. Contudo, quero tornar público o meu apoio incondicional a esta candidatura! mas promessas são promessas e por isso a minha intenção de voto irá manter-se. "Bota Bilo"!

Anónimo disse...

como já dizia o outro, "com bilo a presidente, tudo será diferente"