segunda-feira, setembro 18, 2006

roubo de igreja

Partilhar
Os visitantes mais assíduos deste distinto blog já devem estar a pensar:"aí está o cp a insurgir-se contra a palhaçada que foi o último jogo do sporting cp." Enganam-se...Por solidariedade hoje falo eu!!!!Foi vergonhoso aquilo a que se assistiu no ultimo fim de semana em alvalade no sporting-paços!!!!Eu não tive oportunidade de ver o jogo ( afazeres sociais de que vos falarei noutro post ) mas já vi os resumos na televisão!!! Aquele golo do paços é uma coisa incrivel!!!!!Qualquer pessoa que se diga isenta consegue, prai à terceira repetição do lance em camara lenta, ver que o gajo marcou o golo com a mão!!!!!!!Ao vivo e em directo poucos conseguiram ver mas com 3 ou 4 repetições quem é que não ficou esclarecido!?!?!?!?Parece que todos menos o joão ferreira....Gostei de ver a revolta dos responsáveis do sporting!!!!O futebol tem de ser limpo desta escumalha que decide os resultados!!!!!E estes senhores são coerentes!!!Quem não se lembra de, aqui á oito dias, ter visto o peseirinho, desculpem, o paulo bento insurgir-se contra o árbitro do nacional-sporting por este não ter visto aquela falta clara do nani sobre o avalos que depois acabaria por dar um golo que deu 3 pontos ao sporting?!?!?Se não me engano paulo bento disse:"pontapés daqueles é no boxe!!!Amanhã o arbitro vai pro escritorio descansado e os pobres jogadores do nacional têm de voltar a treinar com a noção de que hoje foram claramente prejudicados!!!!"
Eu até tenho alguma simpatia pelos senhores responsaveis pelo sporting...gosto pouco é de palhaços!!!Pra que não digam que sou parcial vou falar dos supostos penaltys sobre o liedson e o joão moutinho no já referido sporting-paços de ferreira!!!Vou tentar ser sucinto:quais penaltys caralho!?!?!?!?É esta a minha opinião e acho que é bem clara...
Outra coisa:o incana rm vai promover um abaixo assinado que visa transferir o senhor jorge coroado da tvi para a sic...achamos que as opiniões dele sobre a arbitragem devem ser dadas no Levanta-te e Ri...O senhor tem muita mais piada que o fernando rocha e não diz palavrões.é que este individuo conseguiu ver os penaltys sobre o liedson e o moutinho!!!Ou vê mal ou então anda a armar-se em engraçado...

aquele abraço
pelo incana_rm
gc

Sem comentários: