terça-feira, setembro 26, 2006

"I had a dream"

Partilhar
Citando Martin Luther King: "I had a dream", só que o meu tinha pouco a ver com causas humantárias ou raciais... Pois é, um sonho que fundamentalmente passava pelo seguinte: um dia de compras numa loja que ficava situada em Chinatown, que de acordo com o meu subconsciente ficava a "um passinho" da minha casa em RM, razão pela qual eu me desloquei de... skate! E agora a razão pela qual eu fiquei verdadeiramente preocupado (como se o que tivesse descrito até agora não fosse razão suficiente). A principal compra que eu me lembro de fazer, por entre alguns artefactos que eu não sei bem se existem, foram umas cuecas, na sempre máscula cor azul "bebé", com a seguinte inscrição na parte de trás: "WEAR".
Não sei o que estes sonhos querem dizer, e se alguém souber que faça o favor de se dignar a comentar. O que eu sei é que já tive sonhos melhores! Uns que metiam correntes por exemplo... e cuecas que não eram minhas e que não tinham inscrições nenhumas. E não tinham inscrições sabem porquê?? Porque não tinham... espaço!
.
"Sonhador",
O Incana_RM
MP
.
P.S. - Aproveito com a inserção da palavra "Sonhador" na assinatura para fazer uma muito pequena e superficial homenagem a esse ícone da música portuguesa que é Tony Carreira.

Sem comentários: