quinta-feira, setembro 07, 2006

in portugal...

Partilhar "Preservativos e lubrificantes sexuais à discrição, lixívia e ‘kits’ de agulhas para a realização de tatuagens e ‘piercings’ são algumas das recomendações do Plano Nacional de Combate à Propagação de Doenças Infecto-Contagiosas nas Prisões, aprovado na generalidade pelos Ministérios da Justiça, Saúde e Assuntos Parlamentares" in correio da manhã

Fonte bem informada reportou ao incana_rm que se está também a pensar arranjar-se um sol e subsistuir os guarda prisionais por umas senhoras brasileiras com outro tipo de apetecências e atributos ( se bem que este ponto gera alguma discordia um vez que o sindicato dos reclusos exige mão de obra de leste) para fazer companhia aos presos (por companhia entenda-se dar uso aos preservativos e manter dialogos interessantes)...o lema parece ser:"se tem que cá passar 20 anos ao menos que esse tempo seja bem passado!!!" o governo tenta também aprovar uma lei que consiste em atribuir aos presos uma espécie de rendimento minimo garantido para o tempo que eles passam fora da prisão...é que ao que parece a "vida cá fora não está fácil."
Em discussões que tenho tido com pessoas que discutem coisas usa-se várias vezes o argumento: "não é fácil estar-se preso..." É um argumento com alguma validade!! Para este argumento ser válido temos de por de parte, claro está, todo o conceito de estar-se preso que a meu ver é, mais ou menos, ( e isto sem querer parecer insensivel ou bruto) provocar algum incomodo ou constragimento a alguem que praticou algum acto menos licito ou, digamos, fez o mal...Ora, o que parece, é que se tenta punir essas pessoas mas de uma forma o mais suave possível. Eu pessoalmente acho este conjunto de medidas muito positivas: não consigo conceber que haja pessoas que foram assaltadas, violadas, que viram algum ente querido assassinado ou alvo de abusos de qualquer genero ou alvo de qualquer outro tipo de crimes e que desejem causar algum tipo de desconforto ao causador de tais acções...é coisa que não me entra na cabeça. É tambem uma medida que resolve algun problemas ao país: todo e qualquer parasita tem agora um incentivo a praticar um qualquer crimezito e assim usufruir de um conjunto de condições que de outra forma não estariam ao seu alcance. Desta forma esses parasitas em breve desaparecerão das nossas ruas!!!! Tambem me agrada o facto de saber que uma parte dos meus impostos vai pra proporcionar algum conforto a quem cometeu um errozito!! Afinal aquele de nós que nunca errou que atire a primeira pedra!!!!! A única coisa com a qual eu não concordo são os requisitos para nos tornarmos reclusos: se eu quiser usufruir desta vasta gama de serviços posta á minha disposição num qualquer estabelecimento prisional pelo nosso muito solidário governo tenho de fazer o mal...e note-se que o tempo que passamos nas cada vez mais agradaveis cadeias é, ao que parece, directamente proporcional, á gravidade da infracção que cometemos...Com isto eu não concordo!!! Ora se eu quiser passar uns vinte anos a fazer o amor e a encher-me de droga tenho de matar uma ou mais pessoas e depois ainda tenho de esperar que a policia me apanhe ( porque se me entregar isso pode levar á redução da minha pena) e depois, ainda, esperar pela sentença dos tribunais!!! Todo este processo pode levar anos...Mais vale um gajo juntar umas pastas e comprar uma casa na quinta da marinha ( as condições são piorzitas mas um gajo sempre se remedeia)...O maior problema desta segunda opção é as pessoas com quem temos de conviver...A malta da quinta da marinha é um pouco mais enfadonha e não tão receptiva a partilhar as suas drogas como os simpaticos reclusos de um qualquer estabelecimento prisional....
A Herdade do Coelho Bravo (antigo estabelecimento prisional de Caxias) coloca á disposição dos interessados um novo e inovador projecto a que chamou "Seja preso...vai ver que vale a pena" e que é tipo aquela cena da Empresa num Minuto...Basta a um qualquer individuo anonimo dirigir-se á dita Herdade e, em frente ás senhoras brasileiras (ou de leste) que estarão a subsistuir o guardas prisionais decapitar uma ou mais pessoas ou violar uma ou duas criancinhas para poderem, imediatamente, usufruir deste autêntico resort de luxo!!!! Bem haja senhor director da Herdade do Coelho Bravo por nos facilitar a vida...
Há no entanto uma dúvida que assola este meu cerebro um pouco preguiçoso e limitado: para que serve a lixivia!?!?!?!? Quem me conseguir esclarecer por favor envie um mail para o inexistente mail deste blog:incanaatuaprima@hotmail.com ou então para o nosso mail oficial e, este sim, existente e bem concorrido: incana_rm@hotmail.com.

saudações cordiais
pelo incana_rm
gc

2 comentários:

Anónimo disse...

os prazeres que o incana descobre!!!!!!!!!

Anónimo disse...

inda dizem que o crime nao compensa!! da proxima vez que me meter numa zaragata mato alguem!!