sábado, setembro 09, 2006

If this works, two of you are gonna be heroes! Just like me!!

Partilhar Vagueando pelas misteriosas ruas de RM, deaprei-me com aquela que, pelo menos no âmbito deste post, que pode ser considerada um símbolo de RM.
Falo-vos da "Levira".
Provavelmente poucos são os que a conhecem, e menos serão os que já tiveram o prazer de com ela privar. E eu incluo-me no 2º grupo.
Mas isto não quer dizer que nunca a tenha ouvido falar. Ouvi!! E bem!!!
Tempos atrás, enquanto assistia a mais uma sessão do mui pedagógico "FIEL OU INFIEL", qual não é o meu espanto quando o sr. João Kléber anuncia o telefonema de uma telespectadora para opinar em relação à contenda matrimonial em causa! E mais espantado fiquei quando me apercebi que essa telespectadora era nem mais nem menos do que a...LEVIRA!!!!!!!
Pensando que o apogeu tinha sido este momento, algo de absolutamente transcendental vem a seguir:
" Essa senhora que pegue numa pinha e que coçe a rata!!!!!! Sua puta!!!"
Fiquei atónito!! Sem palavras!!
Magnífico!!
RM voltava a mostrar a sua indignação perante as grandes massas!!
Poucas vergonhas na TV é algo que RM não perdoa. A educação e o respeito mútuo são o marco indicador!!


Lutando pelos bons costumes,
O Incana_RM
cp

4 comentários:

Anónimo disse...

Levira-o barometro da decencia!!!!!

Anónimo disse...

Levira-o barometro da decencia!!!!!

Anónimo disse...

levira, billie, armando 'poeta', quim pensador...

Anónimo disse...

levira, billie, armando 'poeta', quim pensador...