quinta-feira, maio 18, 2006

Valadares, Indusa, Roca, Sanitana?? Não sei... mas que era boa, era!

Partilhar
Há dias estava eu num destes novos edifícios com a chamada arquitectura inovadora, quando subitamente sou violentamente atacado por uma súbita vontade de ceder a uma das mais normais e "aliviadoras" funções do corpo humano: cagar (perdoem o termo mas é o que é). Resolvida a habitual questão do "Será que vou agora ou será que aguento até casa?", pus-me a caminho dos sanitários fiz a tradicional limpeza, que se exige em qualquer sanitário público, quando não há outra alternativa viável. Sentei-me e comecei a cerimónia... Qual não é o meu espanto quando ao "pousar o dito" pela primeira vez, não surgiu nenhum dos habituais salpicos de água que nos fazem tremer a espinha só de pensar que aquela água nos pode atingir! Ainda pensei que teria sido da "caminha" de papel higiénico que de vez em quando faço para evitar o choque hidráulico entre o "dito" e a água mas aquele não foi dia de fazer "caminha". Intrigado, passo à fase da limpeza e tal, e quando me levanto reparo que o "dito" está bravamente "pousado" (qual MONTRA qual quê) numa pequena reentrância acima e antes do nível da água. Fabuloso!! Além de toda a gente puder apreciar a sua "obra", evita-se assim o tradicional "salpico" que muitas das vezes nos obriga a mais umas vastas folhas de papel higiénico... Numa altura destas, no Mundo, em que devemos poupar o meio ambiente, por exemplo, ao evitar o abate de árvores para produzir papel, não deixa de ser uma atitude de louvar esta nova forma de loiça sanitária...

Sempre atento,
O Incana_RM

6 comentários:

Anónimo disse...

estou a CAGAR-ME pra essas sanitas...

Anónimo disse...

estou a CAGAR-ME pra essas sanitas...

Anónimo disse...

estou a CAGAR-ME pra essas sanitas...

Anónimo disse...

há cagar e cagar realmente!!

Anónimo disse...

conversa "de merda"...

Anónimo disse...

---Estou a ver é igual à minha, para que não fiquem dúvidas é da marca INDUSA e boas cagadel...