terça-feira, maio 23, 2006

Futeboladas

Partilhar No teletexto da tvi deparei-me um destes dias com a seguinte notícia: Rui Costa a um paço do Benfica!! Uma vez que se aproxima a época de transferências tal notícia não constituirá, para o leitor mais preocupado com o fenómeno desportivo, qualquer surpresa...Agora, para aqueles (cada vez menos diga-se) apreciadores de futebol que não são analfabetos nota-se aqui uma pequena gralha!! A definição que nos é dada pelos dicionários da porto editora para o substantivo paço é: palácio real, residência de uma dignidade eclesiástica, residência sumptuosa de uma personagem importante; sinceramente não vejo de que forma é que qualquer um dos significados da palavra se pode aplicar neste contexto...
Português à parte parece que é mesmo desta que o salvador vem pró Glorioso!!! Ainda bem!! Com um treinador catequista e com um número 10 salvador cheira-me que este ano nos vamos rir mais com os jogos do Benfica do que com os episódios do Gato Fedorento...
Aproveito também pra anunciar que tenho tentado escrever um post sobre a selecção portuguesa...Não tem sido fácil porque os textos acabam e começam sempre da mesma forma!!!Começam com "cambada de filhos" e acabam com "da puta"...Como a net é acessivel a toda a gente prometo só me manifestar a respeito dessa cambada de parasitas quando a vontade que tenho de afogar o senhor scolari em cuspe me passar...

gc
incana_rm

1 comentário:

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»