domingo, maio 21, 2006

E depois, quem as limpa?

Partilhar
Estou no centro comercial...
Que puta de vontade de mijar!!
Toca a correr p'ra casa de banho. Entro.
Onde caralho estão os urinóis? Foda-se, estou a expolodir...
Olho para o lado e vejo que o local do crime já não são os tradicionais urinóis, mas sim uma parede inclinada para a qual temos que direccionar a mangueira.
Já não aguento mais, e a única coisa que me atravessava a cabeça era que se eu disparasse para ali, ele ia sair com tanta força que eu ia mijar contra mim próprio - expressão iniciada pelo Telmo no BigBrother I - e eventualmente na parede atrás de mim.
Tenho que arranjar uma solução! Rápido!
Já sei: ponho-me numa ponta da parede e, de lado para ela, aponto para a outra ponta!
O jacto já não me atingiria...
Uf! Que alívio...
Já agora, queria saber quem foi o inergúmeno que inventou estas merdas!
Para um gajo menos imagnativo, o que lhe restava era mesmo mijar contra aquilo ( e logo a ele também)...
E depois, quem limpava as calças?


Sempre atento,
O Incana_RM

Sem comentários: