quarta-feira, abril 12, 2006

Será que a salada coça os tomates?

Partilhar
Um dia destes andava eu a vaguear on-line, quando me deparei com um site interessantíssimo que tinha a seguinte frase como cabeçalho: “Quem ler isto é burro”. Obviamente eu achei isto muito apelativo. Aqui fica um “cheirinho” de algumas reflexões a que alguém psicologicamente muito transtornado pode achar graça. Eu achei…


Alma
Será que existem desalmados em Almada?
Meias-Solas
Será que os sapateiros também batem a bota?
Espólio
Será que os agentes funerários têm onde cair mortos?
Desporto
Os preços dos arcos e dos alvos têm subido em flecha.
Baile
Preciso de uma farpela que atraia a catraia.
Rotação
Há eixos que têm a mania de que tudo gira em torno deles.
Construção
Quando me dá na telha, vou para o telhado.
Monarquia
Há mulheres que, para além de se acharemprincesas, pensam que têm o rei na barriga.
Velocidade
Quando estou sonolento, durmo uma sesta rápida.
Valentim
Será que as pessoas se apaixonampela internet por fazerem clique?
Paciente
Não tenho paciência p'a ciência.
Espessura
Uma coisa finita é uma coisa que não é muito grossa.
Origem
De que continente vieram os incontinentes?
Litígio
Quem é que eu posso processar por terbatido com a cabeça na barra do tribunal?
Alçados
Será que os alces também alçam as pernas?
Hábitos
Se os ursos hibernam, porque que é que os Bernardos não hiursam?
Armas
Comprei um revólver que não é grande espingarda.
Exercício
Será que saltar refeições queima calorias?
Especialidade
Será que os cardiologistas quando vêem caras,também não vêem corações?
Vingança
Como é que nos vingamos dum empregadoque nos serviu um prato frio?
Rusga
A polícia anda à coca de narcotraficantes.
Animais
Nunca serei veternário.Nem mesmo que a vaca tussa,ou que a porca torça o rabo.
Caminho
Perguntei se era sempre em frente,mas mandaram-me dar uma curva.
Superstição
Deseja-se boa sorte dizendo "parte uma perna",porque a muleta é a mulher do amuleto.
Hierarquia
Antes duque, do que conde.
Tauromaquia
Há quem não perceba um corno de tourada.
Crise
As indústrias do açúcar e do adoçante,têm andado pelas ruas da amargura.
Alfândega
Assim que cheguei ao Brasil,perguntaram-me se estava tudo legal.
Bilhar
Queria jogar mini-bilhar, mas disseram-mepara ir dar uma volta ao bilhar grande.
Inverno
Não hiberno porque não quero fazer figura de urso.
Mosquitos
Entrou-me um mosquito para o olhoe disse-lhe: "Desaparece da minha vista!"
Especulação
Especular acerca de um espeto, é espectacular.
Grelhados
Um peixe pergunta a outro como está.O outro responde: "Assim-assado".
Discos
Porque é que não dizemos 'discotoca' em vez dediscoteca, uma vez que um disco toca e não 'teca'?
Tarte
Entrei, dirigi-me ao balcão e disse:"Quero matar-te!"E a empregada perguntou-me:"De cereja ou maçã?"

MP

Incana_RM

Sem comentários: