segunda-feira, julho 14, 2008

Votação: "Devemos tentar trazer o Zé Cid às festas de Nª Srª das Neves'08?"

Partilhar

O Incana_RM lançou uma "poll" onde pretendemos saber perante os nossos estimados leitores se deve ser feito um esforço financeiro para que o José Cid abrilhante as majestosas festas em honra de Nª Srª das Neves'08, em RM!!!

Vota!!!!

6 comentários:

João Paulo Torres disse...

Já esteve presente nas festividades em honra de S. Bento de Pinhote, pelo que se recomenda vivamente a digressão pela nossa mui extensa localidade!

"Tio" Cid em Tournée marinhense! "Yes, we Want" - ao jeito de Barack! com o célebre hit "na cabana junto à praia" teremos um Cid "Barracabana"

toutakiapolos disse...

Cid com Tony...Isso sim, seria o "momento musical da década" para mais agora que eles fizeram as pazes em relação aquele incidente das cuecas no palco...

ziziahorta disse...

Desculpem, mas o zézinho Cid tambem já esteve na grandiosa festa em honra de nossa senhora das neves e deu um grandioso conçerto!!!!!!!!
Ademira me é o toutakiapolos não se lembrar, visto que fez parte da primeira fila dos dançantes ele e o saudoso Zé pulga!!!

mp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Eu só voto se me pagarem uma MINI.
toutakiapolos: eu acho que o Tony e o JC fizeram as pazes à custa de uma MINI...

Anónimo disse...

Aliás, 'O' Cid e o Tony marcaram um encontro para que 'O' Cid lhe devolvesse as cuecas, e só depois do Tony ter as cuecas na mão é que foram beber uma MINI num bar tipo o do Madrinho Cinto.