quinta-feira, julho 17, 2008

Comentários a posts recentes

Partilhar Comentário n.º1: Só para fazer uma pequena referência ao extraordinário momento de forma de Sua Santidade "o Jojo", ao nível da dupla Cannavaro - Nesta dos grandes tempos...

Comentário n.º2: O grande Cid já marcou presença em RM sim senhor! Infelizmente em tempos idos tais que talvez nenhum caçoila da minha geração tenha tido o distinto prazer de o apreciar convenientemente, por motivos de ter que andar a acertar com "chumbinhos" nas pernas de meninas e também de senhoras mais velhas.

Comentário n.º3: Por mim o "fogo" ideal seria qualquer coisa como isto: das 21h-22h entrada da banda de música de Belinho (aquela cena quando eles andam à volta da capela) que são sempre de uma espectacularidade impressionante (1h inteira só mesmo com os gajos a andarem às voltas); e depois disto era por o José Cid sentado num cavalo branco a ser projectado num écran gigante e toda a gente a bater palmas um minuto sim e um minuto não o resto da noite (o resto da noite talvez não, prai até as 4h da manhã que é mais ou menos quando começa a porrada dos RM's contra os "avecs"), com a indispensável interrupção, claro, às 00h00 para o lançamento dos tradicionais foguetes, petardos e morteiros que incendiam todos os anos o céu de RM.

NOTA: Ter o Tony ao lado do écran gigante a (tentar) "discursar" aumentaria exponencialmente a espectacularidade do "fogo".

Depois no fim de tudo, um cachorro e uma mini no "Sandokan" e está a festa feita...
.

A incendiar,
O Incana_RM

Sem comentários: