sábado, abril 12, 2008

Uma postagem do tipo “Globetrotter”

Partilhar


Uma bela tarde a jogar FM 2008. No comando da selecção da Nigéria, decido marcar um amigável com a extremamente simpática selecção de Timor-Leste. Em Dili, para não os fazer gastar dinheiro em viagens!! 1-5!! Vitória clara da Nigéria!

Na viagem – e aqui é que está o propósito relativo ao Incana – tentei falar com o Xanana e pedir-lhe a capa de volta!! Sim, a capa!! A capa que o Xanana levou, doada por alguém de RM!! O Xanana ficou de enviá-la pela DHL, aguardamos...

Entretanto verificou-se uma OPA hostil da Julieta Dias, Lda ao grupo Quinta & Costa com vista à aquisição dos terrenos onde outrora forma a Carfer, a Fiação e a FMAC! O Incana sabe de fonte segura que esta é na realidade uma manobra de diversão com vista à instalação do “El Corte Inglês” nesses terrenos!! Depois do “Intermarché” na Luckunhäus, mais uma grande empreendimento por estas bandas!!

Entretanto, está a preparar-se o 1ª Gigantesco Festival da Canção RM!!! Embora o alinhamento das canções ainda esteja no segredo dos deuses, o Incana está em condições de adiantar que os “BOLÓR” lá estarão!! Depois da sua última grande actuação – na festa da Srª da Paz, por 80 contos!! – aí estão eles de volta! Esperemos que esses 80 contos tenham servido pra melhorar aquilo que necessitava de um aprumo... que basicamente era tudo!! Pelo que ouvi dizer, os CANTARES DO CÁVADO – também presentes no festival – vão mais uma vez emprestar a aparelhagem!! Está em negociações a presença do Pinzinho pra animador principal do público!! Infelizmente o orçamento para o festival – maioritariamente resultante dos concursos de pesca, torneios de malha, do bar da Srª das Neves e do peditório, e que ronda os 826€ - não deu pra convencer o Vítor Peter!!

Sem comentários: