quarta-feira, abril 30, 2008

Jornada extra

Partilhar

É hoje notícia a possibilidade da Liga de Clubes fazer uma jornada extra da BWIN Liga nos países africanos de língua portuguesa. Mas ao que parece a ideia não recolhe muitos adeptos, visto ser longe, muito caro, e também porque a malta de lá não percebe muito da bola...

No entanto, a ideia até pode nem ser muito má.. e não é preciso ir para as terras do Professor Bambo e do Professor Karamba pra essa jornada extra.

RM tem dois recintos perfeitamente capazes de receber alguns encontros: o campo do Fieiro e a praia de RM (só na baixa-mar)!!! As dunas em volta podem servir de bancada, e um pequeno estudo já feito aponta para uma capacidade em receber 53 pessoas no fieiro e 244 na praia!

Em termos logísticos, temos a barraca do Cinto pra beber uma bejecas, a própria praia para apanhar um belo escaldão e o Moinho do Estado pra dormir – ao que parece há lá duas camas.

Se não for suficiente, ainda pode ser feito um esforço no sentido de fazer de algumas leiras perto da praia mais um campo da bola...

Hermínio, diz qualquer coisa, vale??

2 comentários:

Anónimo disse...

e temos também o larguinho, em frente á casa do bitó!
grandes derbys já foram feitos lá, RM de cima contra RM de baixo!
eu axo k o meu primo joel cede o terraço pro puiblico! cabem praí 19 pessoas, que já é mais do k o costuma haver nos jogos da UDL!
temos também o novo bar que segundo me constou está prestes a inaugurar, ali onde era o joão do espiga!

Anónimo disse...

nao me falem nesses derbys, só de me lembrar..., e o nosso treinador, aquele que durante anos nos manteve na ilusao de nos fazer umas camisolas, há quem ja o tenha esquecido, mas o Manager Meno ainda nos deve essas camisolas.