quinta-feira, junho 21, 2007

O mercado de transferências

Partilhar Como diria um jornalista de qualidade duvidosa, É CERTO E SABIDO que o mercado de transfrências está a dar que falar...
A mais recente incerteza prende-se com a polémica transferência de Quim Zé, actualmente a jogar no "Café Ferreira", para o "CCM"!!!
No entanto, a transfrência ainda está presa por detalhes...
O "Café Ferreira" exige para pagamento (de forma a colaborar nas obras da sede...) três cargas de areia fina e duas de meia-areia, uma carga de calceta para pavimentar os acessos às instalações e um pipo de vinho tinto!! No entanto, o "CCM" apenas pretende pagar duas cargas de areia e um pipo de vinho branco, já com lírio!!
Por seu lado, Quim Zé (sexo bi-mensal com a mulher do presidente, vinho à descrição no bar do clube, tem diretio a andar no Fiat 600 do presidente todas as segundas-feira entre as 20h e as 21h30) pretende continuar o contacto físico com a mulher do futuro ex-presidente e ampliá-lo p'ra mulher do futuro presidente, ter um carro, mas agora p'rás terças à noite e por fim, exige que o deixem ganhar pelo menos duas vezes por semana no bilhar e três na sueca!

Não está fácil cumprir estes desejos, mas logo se vê...



Intrasferível,

O Incana_RM
cp

Sem comentários: