

O Incana_RM
cp
INCANA - INstituto dos CAnsados à NAscença. O Incana_RM é um blog destinado a esse restrito grupo de pessoas que se auto-intitulam de CAnsados à NAscença. Aqui poderá encontrar umas boas estórias de acontecimentos e não acontecimentos no mínimo estranhos. Mas eventualmente poderão ser discutidos ainda assuntos como futebol, política, religião e outros de maior interesse como Seinfeld e a nossa última francesinha.. Bem hajam!!
Recordo-me de tão célebre momento em que Telmo – querendo à força ir para junto de Marco, p’rá tropa – apreciava ternamente um galhardete do Sporting Clube de Portugal, quando se depara na inscrição “1906”, exclamando:
- “É pá, o Sporting tem quase mil anos!!” – ao que Célia, a companheira, sabiamente corrige:
- “’Tás tolo! Achas que o Sporting já existia no tempo de Jesus??”
Ora bem, e é mesmo isso que me traz cá: o “tempo de Jesus”.
Costuma dizer-se que J.Cristo viveu há 2000 mil anos, lugar comum que deixou de fazer sentido após a viragem para o século XXI.
Costuma também dividir-se a História (Paleolíticos e Mesolíticos à parte) em AC e DC, vulgo antes de Cristo e depois de Cristo.
Quer isto dizer que o momento exacto em que J.Cristo nasce, inicia-se uma nova era: a era do DC!!
É também mais ou menos tido como assente que J.Cristo nasceu a 25de Dezembro do ano...Zero!!!!
Portanto, alguém me explica por que caralho é que os anos começam a 1 de Jeneiro, ou melhor, porque caralho é que o “DC” começou a 1 de Janeiro do ano Zero??
Futurologia não pode ter sido, porque se J.Cristo nasce em Dezembro – e tendo em conta que naquele tempo as gravidezes também eram de 9 meses -, no máximo dos máximos ele foi fabricado a meados de Março...
E então os 3 meses que estão p’ra trás??
Se o mês de Dezembro do ano Zero faz parte do “DC”, Janeiro, Fevereiro e Março fazem parte de quê??
Portanto, ou o Natal passa para Agosto/Setembro – e assim sempre podemos dizer que começamos a contar os nove meses em Janeiro, calculando com exactidão que este seria mesmo o ano Zero, pois J.Cristo nasceria no decorrer do ano” – ou então atrevo-me a dizer que J.Cristo nunca existiu!!!!
Que grande cantor de intervenção, este Emanuel Frei!!!
Obviamente já passou pela cabeça de todos vós o seguinte pensamento:
“E se o Marco Paulo morresse?? Isso é que era!!”
Bem, eu vou mais longe!!
Era de matar o Marco Paulo, o João Pedro Pais (queria ver se no inferno também falavas sem levantar os lábios!), todos os elementos dos Delfins... enfim, uma panóplia de malta a que alguns ousam chamar “artistas”.
No entanto, isto levanta um sério problema!! Um problema que pode muito bem inviabilizar tão malévolo e vil plano!
Imaginem o que sucederia após tão saudadas mortes...
O Marco Paulo, mesmo sem morrer, consegue atormentar meio mundo.. seja a organizar missas em Fátima, seja a dar entrevistas do cancro e a falar sobre como do dia p’ra noite se tornou num profundo católico! Por isso imaginem a quantidade de “Praça da Alegria especial Marco Paulo”, “Você na TV especial Marco Paulo”, “Fátima especial Marco Paulo”, “Contacto especial Marco Paulo” ou “Portugal no Coração especial Marco Paulo”
O João Pedro Pais... bem, esse... esse era matá-lo!! Que se foda!!
Quanto aos Delfins, dada a qualidade musical, há quem pergunte se eles já nasceram... pelo menos p’ra música!
Pró mortem...
O Incana_RM
cp
Em tão nobre blog que é o nosso, já se escreveu muito... e fazendo ao abrangente conceito de “muito”, também aqui se escreveu de cagar sem parar e de tentar desfazer as pontas de cigarros dos urinóis enquanto mijas...
E é de mijar que vos falo hoje...
Quem foi a grandessíssima besta que inventou a ideia de fazer os urinóis todos juntinhos??
Certamente nunca mijou num sítio onde todos os urinóis estavam ocupados e nós somos o último a chegar...Claro que podemos sempre recorrer à sanita, mas isso é, claro está, um bocado apaneleirado...
Então só nos resta mijar, apertadinhos entre homens... E nada de mais constrangedor há do que exibir toda a masculinidade com um gajo a menos de 5cm!!! E há sempre aqueles “abafa a palhinha! Que lançam aqueles olhares indiscretos...
E no fim – cumprindo umas das mais estúpidas regras da educação – que é abotoar as calças com a mão (supostamente, já que temos de a lavar...) cheia de xixi... A seguir abrimos a torneira (ainda com a mesma mão cheia de xixi...), lavamos muito bem as mãos em água e sabão e a seguir – e aqui é que está a pièce de resistance desta saga – com a mão já lavadinha fechamos a mesma torneira qua há pouco abrimos com uma mão toda mijada!!!!!
Abaixo o urinol apertadinho,
O Incana_RM
cp