terça-feira, fevereiro 13, 2007

Bichos Escrotos

Partilhar
Bichos!
Saiam dos lixos!
Baratas!
Me deixem ver suas patas...
Ratos!
Entrem nos sapatos,
Do cidadão civilizado!
Pulgas!
Que habitam minhas rugas.

Onçinha pintada,
Zebrinha listrada,
Coelhinho peludo,
Vão se foder!!!
Porque aqui na face da terra
Só bicho escroto é o que vai ter!!!

Bichos escrotos, saiam dos esgotos
Bichos escrotos, venham enfeitar
Meu lar,
Meu jantar,
Meu nobre paladar!!!

Bichos!
Saiam dos lixos!
Baratas!
Me deixem ver suas patas...
Ratos!
Entrem nos sapatos,
Do cidadão civilizado!
Pulgas!
Que habitam minhas rugas.

Onçinha pintada,
Zebrinha listrada,
Coelhinho peludo,
Vão se foder!!!
Porque aqui na face da terra
Só bicho escroto é o que vai ter!!!

Bichos escrotos, saiam dos esgotos
Bichos escrotos, venham enfeitar
Meu lar,
Meu jantar,
Meu nobre paladar!!!

Bichos!
Baratas!
Ratos!
Cidadão civilizado!
Pulgas!

Onçinha pintada,
Zebrinha listrada,
Coelhinho peludo,
Vão se foder!!!
Porque aqui na face da terra
Só bicho escroto é o que vai ter!!!

Bichos escrotos, saiam dos esgotos
Bichos escrotos, venham enfeitar
Meu lar,
Meu jantar,
Meu nobre paladar!!!



Bicho,
O Incana_RM
cp

Sem comentários: