terça-feira, fevereiro 17, 2009

O SPAM e as suas (des)vantagens

Partilhar De vez em quando recebo uns mails com titulos bastante sugestivos na minha caixa de SPAM. Estes senhores do caraças enviam noticias do seguinte calibre:

"Presidente Portugues Anibal Cavaco Silva, flagrado:

Presidente Português, Aníbal Cavaco Silva, foi flagrado. O secreto vídeo do Presidente com duas prostitutas em Lisboa. Só temos o vídeo mais quente.
http://www.sapoportugal.eu/ "

e

"Socrates era um estuprador:
Primeiro-Ministro José Sócrates de Portugal na sua juventude estuprou uma aluna. A ex-colega de José Sócrates revela o segredo. Só na nossa entrevista exclusiva. Grandes vídeo. http://www.sapoportugal.eu"

Ainda me estou a lembrar de um que recebi e que não guardei, cujo titulo era o seguinte:
"José Socrates fode cavalo no cu".

Depois de nos ter fodido a todos, mais um cavalo não há-de ser nada de especial...

O mínimo que se pode dizer destes senhores é que têm originalidade...


SPAMzeiro,
O Incana_RM

1 comentário:

Anónimo disse...

bem dizido!!!