quinta-feira, setembro 25, 2008

Controlo parental

Partilhar Ultimamente tem-se falado muito do controlo parental, por causa do lançamento de um tal Magalhães... Para os nossos miúdos não poderem ter acesso a aos mais recônditos lugares dessa rede mundial!
Este Sócrates é o maior!! É um porreiro!!
Entretanto vamos assistindo diariamente ao incentivo ao consumo de drogas e ao sexo precoce, em canal aberto a meio da tarde! É para os nossos jovens se inteirarem dos problemas da sociedade...

E já agora leiam o contributo deste amigo...


PS: Nesse Magalhães, são os pais que podem definir os sites a aceder a partir do computador... Restringes o Gatas QB???


O Incana_RM

1 comentário:

Anónimo disse...

O "nosso querido" Sócrates anda muito preocupado com o "Magalhães", o "E-escolas", o "E-professor".. só não anda preocupado com o "E-vai pro raio que te parta"!!!
O "Magalhães" vai permitir aos alunos colocarem videos como "Dá-me o telemóvel" a uma velocidade supersónica no Youtube... ou então videos como estes onde o miudo que aparece em destaque.. tem 10 anos..

http://br.youtube.com/watch?v=Nf8wO4JHWsM

Para não falar que a faixa etária dos 6 aos 18 anos anda completamente vidrada com uma série que os veio tornar tudo menos "normais", uma vez que surgiu para deturpar os valores, hábitos e torna-los puros consumistas..estes "moranguitos" não são sinónimo da "geração rasca" mas sim da geração que está condenada a viver à rasca... Ora com o "Magalhães" tem acesso a tudo e mais alguma coisa que ainda os vai deturpar mais.. Sinceramente não é disto que as nossas crianças precisam.. deixem-nas brincar, deixem-nas ser crianças!!
Porque isto só vai ser PORREIRO quando o Sócrates e cambada dele for "pro raio q os partam"

Ass: B.A.