sábado, janeiro 13, 2007

Não habia nexexidade...

Partilhar
Nos últimos tempos não tenho lido muito a imprensa desportiva de Portugal...
Mas a net tem coisas fixes, o os nossos diários guardam as suas capas de jornal durante uns tempos p'rá malta como eu poder dar uma olhadela...
E foi com grande espanto que uma me chamou a atenção...
Sem clubismos ( tema proibido aqui no Incana...), acho que esta capa é de bradar aos ceús...
Ainda que retirada de um contexto específico (um desempate por penaltys...), acho que todos concordarão que é um insulto a todos os amantes do soccer, e mais directamente um insulto ao Oliver, o melhor jogador o 2002 FIFA WORLD CUP... e um insulto à credibilidade do jornal em questão, que mesmo sendo avermelhado, "não habia nexexidade..."


Desportivo,
O Incana_RM
cp

1 comentário:

Lady Di Arreia disse...

Espero que não vós não vos importeis de vos termos linkado no nosso blog. Atré breve! O voss blog é um must!