quinta-feira, dezembro 14, 2006

Vamos falar de "Heroes"

Partilhar .
É de ver. Até que o olhar nos doa...
.
"If this works then you will be heroes, just like me!",
O Incana_RM
MP
.
P.S. - Aproveito para dizer que este foi talvez um dos poucos senão mesmo o único post do Incana que tem mais palavras na assinatura do que no post propriamente dito. E falo de uma assinatura com o requinte das palavras desse grande ícone que é o "Lev" do filme que quase passou a série (tantas vezes passa na tv que há gente a dizer que parece uma série) - Armaggedom.
.
P.S. 2 - Obviamente se contarmos com as palavras dos post scriptum o que eu disse no PS anterior fica sem efeito...
.
P.S. 3 - Este post foi feito com 2 objectivos: o primeiro era incluir uma foto da "Claire" a Cheerleeder da série Heroes, porque, essencialmente, é linda e boa como o milho (embora eu não perceba muito bem isto do milho); e o segundo objectivo era escrever neste blog uma das frases emblemáticas do eterno astronauta russo "Lev" do filme Armaggedom. Apraz-me verificar que ambos foram cumpridos.
.
P.S. 4 - Este post não era para ser tão cumprido... mas pronto, foi. Fui-me.

Sem comentários: