segunda-feira, novembro 27, 2006

Chegou "O" Inverno

Partilhar
Na semana passada atingiu-me como um choque: chegou o Inverno! E quando digo que foi como um choque foi mesmo no sentido literal. Vi 3 sinais e 2 placas de vedação passar-me à frente dos olhos a uma velocidade bastante assustadora... Já vi na fórmula 1 carros a andar mais devagar. Além disto, o Pijama voltou a fazer parte do vestuário nocturno. Assim que puser o aquecedor a funcionar está completa a fase de transição Verão-Inverno. E não, não me enganei... Pra mim há duas estações: o Verão e o Inverno. E a explicação é muito simples, ou dá pra ir à praia... ou não! As outras estações são tipo o Sócrates, nem carne nem peixe... E um gajo quando come tem que saber o que está a comer! Ou não fossemos nós um povo com uma das mais belas gastronomias do mundo.
.
Cinzento,
O Incana_RM
MP
.
P.S. - Após escrever este post, apercebi-me que as palavras "Sócrates" e "carne e peixe" nunca deveriam ser usadas na mesma frase. Espero que esta associação do Sócrates com gastronomia não leve o pessoal a pensar em cenas muito bichanas...

Sem comentários: