domingo, agosto 27, 2006

Comentários

Partilhar
Vagueando pela rede, e à procura do habitual material, encontramos um blog de tributo à monumental Sónia Araújo.
Num dos posts, encontramos aquele que será provavelmente um dos melhores comentários alguma vez feito:

"Se eu fosse a ti esforçava-me mais. Eu tenho uma vizinha muito gira e boa (nem se compara à soninha, lógico)e então arranjei maneira de colocar uma mini camara na casa de banho do café que ela frequenta e agora farto-me de me masturbar a vê-la tirar a cueca, urinar, limpar-se, etc. Isso é que é POWER!!!!"

São comentários deste calibre que a partir de hoje se exigem no Incana_RM!!!
De referir que os outros comentários ao mesmo post vinham na senda do elogio à beleza desta babe...

Sempre atento,
O Incana_RM
P.S.: Informamos que com o início desta época desportiva, começamos uma onda de ferveroso apoio ao Arouca (equipa treinada pelo Jorge Gabriel), na esperança que a sónia araújo apareça p'ra ver um dos jogos...

2 comentários:

Anónimo disse...

e o prémio oara o visitante nº 2000???
sugiro uma noite com a merche!!!

Anónimo disse...

uma noite com a merche sera!! vamos so tratar de falar ku ronaldo, e kus ex-namorados todos dela (just in case...) pra ver se nao se importam... ;)