Comentário n.º2: O grande Cid já marcou presença em RM sim senhor! Infelizmente em tempos idos tais que talvez nenhum caçoila da minha geração tenha tido o distinto prazer de o apreciar convenientemente, por motivos de ter que andar a acertar com "chumbinhos" nas pernas de meninas e também de senhoras mais velhas.
Comentário n.º3: Por mim o "fogo" ideal seria qualquer coisa como isto: das 21h-22h entrada da banda de música de Belinho (aquela cena quando eles andam à volta da capela) que são sempre de uma espectacularidade impressionante (1h inteira só mesmo com os gajos a andarem às voltas); e depois disto era por o José Cid sentado num cavalo branco a ser projectado num écran gigante e toda a gente a bater palmas um minuto sim e um minuto não o resto da noite (o resto da noite talvez não, prai até as 4h da manhã que é mais ou menos quando começa a porrada dos RM's contra os "avecs"), com a indispensável interrupção, claro, às 00h00 para o lançamento dos tradicionais foguetes, petardos e morteiros que incendiam todos os anos o céu de RM.
NOTA: Ter o Tony ao lado do écran gigante a (tentar) "discursar" aumentaria exponencialmente a espectacularidade do "fogo".
Depois no fim de tudo, um cachorro e uma mini no "Sandokan" e está a festa feita...
.
A incendiar,
O Incana_RM
Sem comentários:
Enviar um comentário