A Pena?
Nenhuma!!
Ou melhor:40 horas de serviço comunitário, que deverão ser a dar autógrafos no Colombo.
Este caso fica como um mau exemplo...mas para provar que dentro dos maus exemplos ainda há quem tenha alguma consciência, deixos com uma estória que nos primórdios do Incana aqui noticiamos...
O Verão de Santo António
Passagem de ano 2003/2004.
Pinzinho preparava-se para entrar no seu Opel Corsa 1.2L tunning depois da tradicional ceia de fim d’ano. Como de costume, a ceia tinha sido bem regada! Vinhos, tinto e branco, whisky e champagne, portanto o mais natural seria os níveis de alcool no sangue excederem os limites legais! Não muito ciente do perigo, Pinzinho decide ir ter com os amigos para o reveillon que há muito haviam programado. Alguns quilómetros mais à frente, já numa estrada sinuosa, o nosso personagem avista ao longe um Jipe da GNR! Assustado, tenta manter uma trajectória estável para não dar nas vistas. Nada feito! Pinzinho bate com o espelho no jipe! Porra!! A estória poderia ficar por aqui, mas isso levaria a que não vos contasse a “pièce de resistance” desta saga... Cá vai: Pinzinho encostou na berma o seu veículo, verificou se ficou bem estacionado, e dirigiu-se para o Jipe, que entretanto também havia parado. Chegado ao dito, abre a porta de trás, sobe, senta-se confortávelmente e exclama: “PODE ARRANCAR!!”
E é isto meus caros, mais uma epopeia de um cidadão que passou a ser um modelo no que diz respeito a colaborar com as autoridades!
PS: esta história corresponde na íntegra a factos verídicos! Nem o nome, devido ao seu carisma, foi alterado!
Saudosista,
O Incana_RM
cp
PS: aproveito para lançar o repto para os mais recentes adeptos do Incana_RM para consultarem - e lerem, já agora - os nossos primeiros posts...Encontrarão boas estórias...
2 comentários:
LOLLL!!! Um exemplo extraordinário!!! LOLL (Acho que me caguei a rir... ) Alcoolizado mas com consciência de cidadão. Ora aí está um exemplo para muitos... Muita fixe!
O Pinzinho foi pa pinzão... fossem todos como ele e tava Portugal inteiro lá dentro... Ganda Pinzinho assim é que é!
Enviar um comentário